Sejam Bem Vindos ao Space News - Central de Noticia Militares

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

[Internas] Atenção!

 Estou observando que a maioria dos Membros da equipe não estão levando a sério o nosso Jornal. Eu estou , e reconfigurei TODAS as Notícias do Jornal. O Motivo é simples: A Escrita dos Jornalistas estava horrível. Não vou citar nomes de supostos membros. Isto não é uma bronca , e sim uma solicitação. Estou pedindo para que procurem melhorar a escrita. Deem uma olhada em minhas Notícias e vejam como se deve escrever diante de uma Reportagem. Caso meu pedido não seja atendido , estarei comunicando à Presidência os membros que não estão colaborando. Estou lhes dizendo , pois quem avisa , amigo é.


                                                     Artigo feito pelo Supervisor Miragaya